Conferência EEF: Ecology at Interface: science-based solutions for human well-being

Apoio da SPECO à deslocação de um estudante de doutoramento ao evento

Terá lugar em Roma, entre os dias 21 e 25 de Setembro de 2015 a conferência EEF (European Ecological Federation).  

A conferência dará destaque às interações ecológicas, desde os níveis biológicos mais elementares aos sistemas globais mais complexos. Pretende incluir também as ciências sociais nesta análise. Desta forma, será dado um especial destaque a workshops sobre metodologias de comunicação ambiental.

Este será também um espaço para apresentação de projectos nacionais e procura de parcerias transnacionais.

Informamos também que a SPECO pretende apoiar a deslocação de um(a) estudante do último ano de Doutoramento a este evento, desde que pretenda apresentar um trabalho no mesmo. 

Caso esteja interessado(a) em concorrer a este apoio, deverá enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com a referência: CAND.CONF.EEE.2015 até ao dia 15/02/2015, com os seguintes elementos:

  1. Indicação explícita do título do trabalho, bem como do(a) autor(a) do mesmo e respectivos contactos: e-mail e telemóvel;
  2. Curriculum Vitae do candidato(a);
  3. Comprovativo de estudante do último ano de Doutoramento;
  4. Abstract do trabalho a apresentar na Conferência (o nome do ficheiro deverá ser composto pelo título do abstract). O abstract não deverá ter mais de 500 palavras. Este será avaliado pela Direcção da SPECO nos seguintes elementos:
    1. enquadramento do abstract no tema do congresso;
    2. rigor técnico e científico;
    3. enquadramento teórico;
    4. enquadramento metodológico;
    5. fundamentação expressa pelas referências bibliográfica;
    6. resultados e conclusões.

 

Notas

  • Apenas poderão concorrer sócios da SPECO com o pagamento das quotas em dia (com o pagamento da anuidade de 2015 efectuado).
  • A SPECO comunicará a sua decisão aos candidatos no dia 15 de Março de 2015.
  • O apoio da SPECO refere-se ao pagamento da taxa de inscrição para estudante, no primeiro prazo de inscrição (200€), assim como da viagem a Roma (na opção de viagem de avião a preço mais reduzido). O pagamento da SPECO ao será efectuado após o evento, mediante apresentação dos comprovativos dos pagamentos da inscrição no evento e da viagem. Não serão apoiadas despesas de estadia, alimentação e alojamento.