Seja o "eco" da SPECO

 

Quem procuramos?

Procuramos sócios jovens, entusiastas, que queiram actuar como membro “eco” da SPECO. A sua função será a de promover activamente a SPECO na sua área geográfica, local de trabalho, instituição, de forma a recrutar mais sócios e aumentar a nossa comunidade e a nossa visibilidade.

 

O que precisa de fazer?

Dê a conhecer a SPECO e as suas atividades e divulgue os benefícios de ser sócio.

Promova a adesão de, pelo menos, um novo sócio e reporte-nos como isso aconteceu.

 

O que ganha com isto?

Passa a estar isento do pagamento de quotas.

Terá acesso a materiais de promoção.

Terá condições privilegiadas de acesso a formações, conferências científicas e outras actividades.

 

Como se pode candidatar?

Envie o seu CV, uma curta carta de motivação, e uma ideia de como angariar mais sócios para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

"Espero levar a Ecologia mais longe ao trazê-la para perto das pessoas que me rodeiam", o que levou Rúben Oliveira a ser em Eco da SPECO

A SPECO falou com Rúben Oliveira, novo Eco da SPECO, para saber o que o motivou-se a candidatar-se a esta iniciativa.

Depois da sua formação em Biologia, enveredou pela área da comunicação de ciência e organização de eventos que visem a educação não-formal de públicos especializados e não especializados em ciência. Desempenha estas funções na SPECO, no cE3c - Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Climáticas e no festival Pint of Science Portugal.

Filipa Filipe, o Eco da SPECO que pretende ligar a Ecologia à Engenharia Florestal

Filipa Filipe, novo Eco da SPECO, é Presidente da APEF - Associação Portuguesa de Engenharia Florestal e aluna do mestrado em Engenharia, Gestão Florestal e dos Recursos Naturais, no Instituto Superior de Agronomia. A sua formação base e a associação a esta iniciativa demonstra a multidisciplinaridade da Ecologia e coloca-a com ciência agregadora de vários campos do saber.