Mapeamento de plantas invasoras: INVASORAS.PT - Açores

Saída de campo

14 de Setembro, 9h45

Mata do Estado (Terra Chã)

Gratuito, com inscrição prévia

CE3C

Nos Açores, iremos promover uma manhã de identificação e georreferenciação de espécies de plantas invasoras, de modo a alertar para o problema das invasões biológicas, dar a conhecer as espécies invasoras e estimular a participação da comunidade na conservação da natureza.

 

O Grupo de Biodiversidade dos Açores (GBA/cE3c) vai mais uma vez coordenar a identificação e o mapeamento de espécies invasoras na Ilha Terceira, desta vez na Mata do Estado (Terra Chã). O projecto INVASORAS.PT - Açores é uma iniciativa do Grupo da Biodiversidade dos Açores (GBA/cE3c) (http://gba.uac.pt) desde 2015, em colaboração com o projecto Invasoras.pt (http://invasoras.pt).

 
 

Inscrição

A participação é livre, mas sujeita a inscrição prévia para Enésima Mendonça, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por telefone para 295 402 200 (ext. 3247).

 

Local

Mata do Estado (Terra Chã). Ponto de encontro na entrada da Universidade dos Açores (Rua Capitão João d'Ávila, Pico da Urze).

 

Organização

Rosalina Gabriel

Grupo da Biodiversidade dos Açores, cE3c - Centre for Ecology, Evolution and Environmental Changes

 

+info: http://gba.uac.pt