© Pedro Pinho
© Albano Soares
© Paula Gonçalves
© Rui Félix
© Paula Gonçalves
© Pedro Pinho

Sócios

Podem ser sócios da SPECO as pessoas, singulares ou colectivas, que desenvolvam actividade científica ou tecnológica no âmbito da Ecologia. Os sócios serão enquadrados numa das seguintes categorias:

  • Sócios Efetivos – sócios fundadores e os demais que requeiram a sua inscrição nos termos regulamentares;
  • Sócios Honorários – pessoas a quem a SPECO reconheça méritos científicos e serviços relevantes prestados à Ciência;
  • Sócios Beneméritos - pessoas a quem a SPECO confira essa distinção por relevantes serviços ou auxílio prestado à SPECO. Equivalente a pelo menos cem vezes a quota anual.

Os sócios da SPECO beneficiam de um fórum de opinião e discussão das diversas vertentes da ecologia, têm acesso facilitado a diferentes fluxos de informação científica e tecnológica, entendem a importância da consciencialização na mudança de atitudes, apostam na cidadania como forma de intervenção e contribuem em para uma sociedade mais participativa.

Ao tornar-se sócio terá acesso a acesso privilegiado aos Encontros Nacionais de Ecologia, com participação de ecólogos de diferentes áreas, à publicação na revista Ecologi@, à participação em conferências, seminários e debates, entre outros.

 

Quotas

Valor das quotas:

  • Jóia de inscrição: 10,00 Euros

Quota Anual:

  • Sócio Efectivo: 25,00 Euros
  • Sócio Estudante: 15,00 Euros (necessário envio de comprovativo do cartão de estudante)

 


 

Ficha de Inscrição

 

O pagamento das quotas deverá ser feita por transferência bancária:

  • Banco: Caixa Geral de Depósitos, Balcão de Alvalade
  • Conta nº: 0081 092985 6 30
  • IBAN: PT50 003500810009298563053

Solicitamos o envio de comprovativo de pagamento por correio ou para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e que nos faculte o seu número de contribuinte e a morada postal para a qual enviaremos o recibo.

Nota: Poderá beneficiar, a partir de 2016, de um desconto nas anuidades de 20% (ou seja, de 3 Euros para Sócios-Estudantes e de 5 Euros para Sócios-Efectivos) se efectuar, junto do seu banco ou através de e-banking, uma ordem de transferência anual para o pagamento das quotas da SPECO, referindo a data de início de pagamento em 2016. Se optar por este sistema, é indispensável que no descritivo coloque a seguinte informação: "Quota [Primeiro Nome, Último Nome]". Anualmente, deverá ainda reencaminhar o comprovativo de transferência que receber do seu banco para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..