Notícias

Conservation Culturomics: Uma abordagem inovadora às interações Humano-Natureza

Conservation Culturomics: Uma abordagem inovadora às interações Humano-Natureza

Em 2016, um conjunto de cientistas (entre os quais Richard Ladle e Ricardo Correia) publicava um artigo intitulado “Conservation culturomics” na revista Frontiers in Ecology and the Environment. Nascia assim a definição deste conceito e afirmava-se a sua importância para o estudo das interações Humano-Natureza no século XXI.

Marketing Aplicado à Ecologia e Conservação da Biodiversidade

Marketing Aplicado à Ecologia e Conservação da Biodiversidade

A Rede de Comunicação e Divulgação da Ecologia (DivECO) trás-nos mais uma fantástica oportunidade de patilha de conhecimento e aprendizagem, desta vez juntamos o Marketing à Ecologia  e Conservação. Dia 27 de Janeiro À 18H00 no Youtube da SPECO

Da curadoria da Ecologia à participação no programa: a SPECO no FIC.A - Festival Internacional de Ciência

Da curadoria da Ecologia à participação no programa: a SPECO no FIC.A - Festival Internacional de Ciência

A comunicação e divulgação da Ecologia estiveram fortemente representadas no programa da primeira edição do Festival Internacional de Ciência, único em contexto nacional

Plant blindness: a indiferença às plantas na sociedade

Plant blindness: a indiferença às plantas na sociedade

Celebração do Dia Internacional do Fascínio das plantas - Mesa Redonda "Plant blindness: a indiferença às plantas na sociedade."

Subscreva a newsletter da SPECO

SPECO - Sociedade Portuguesa de Ecologia
(+351) 217 500 439
specopt
Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
Edifício C4, 1º Piso, Sala 4.1.10
1749-016 Lisboa
Siga-nos nas redes sociais