top of page
  • Foto do escritorSPECO

LIFE INVASAQUA

A SPECO participou com investigadores e no âmbito da rede #InvECO no projeto internacional LIFE INVASAQUA (https://lifeinvasaqua.com/pt-pt/), que tem como principal objetivo apoiar a comunicação, formação e disseminação de informação sobre Espécies Exóticas Invasoras (EEI) Aquáticas em Espanha e Portugal, bem como fornecer informação crucial para a sua gestão e propor políticas proativas.


Neste âmbito, foi desenvolvido um inquérito intitulado: “Impacto Socioeconómico das Espécies Exóticas Invasoras Aquáticas”.


Como parte do sector público envolvido, directa ou indirectamente, na gestão das EEI a nível local e/ou regional na Europa, ficaríamos muito agradecidos se pudesse dispensar 10-15 minutos do seu tempo para responder a este inquérito: https://www.1ka.si/LIFEinvasaqua?language=18


Tendo por base a sua experiência profissional, este inquérito irá fornecer-nos dados sobre a gestão local e/ou regional das EEI aquáticas, ajudando-nos a compreender as tendências que as mesmas têm vindo a seguir na Europa nos últimos anos.

A partir dos dados recolhidos, poderemos propor diretrizes que visem melhorar a gestão local e/ou regional das EEI Aquáticas na Península Ibérica.


Agradecemos antecipadamente a sua colaboração, assim como a divulgação deste inquérito a todas as pessoas ou grupos que possam estar interessados.


Solicitamos que no campo “Comentário Final”, coloque o seguinte código: INVASAQUA_UE

12 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page