top of page
  • Foto do escritorSPECO

Projecto FUTURAGRI | Exibição CAP&AR

Exposição itinerante liga agricultura, cultura e arte.



No âmbito do projeto FUTURAGRI e numa colaboração entre a INOVA+ e a S.P.O.T., está a ser preparada uma exposição itinerante que liga agricultura, cultura e arte.


Três artistas de áreas diferentes estão a criar obras em vários formatos (pintura, escritura, fotografia, cerâmica, arte digital, entre outros), refletindo interpretações artísticas sobre três estratégias europeias fundamentais ligadas à Política Agrícola Comum (PAC):



Os Municípios de Braga e Matosinhos aliaram-se ao projeto FUTURAGRI e aceitaram o desafio de acolher a exposição CAP&ART nos espaços dos Mercados Municipais, durante o mês de Maio. A exibição, aberta ao público, vai também ser apresentada no Programa Planeta Verde, do Porto Canal, durante o mês de Junho. Ao longo de três episódios, serão aprofundadas as perspetivas dos artistas e ações de diferentes agentes (incluindo investigadores e entidades dos Municípios envolvidos), relevantes no âmbito das várias estratégias.


Espera-se com estas actividades promover uma partilha interdisciplinar e evidenciar o contributo da PAC, no seu alinhamento com as estratégias, para um desenvolvimento sustentável.


Para saber mais sobre o projecto FUTURAGRI e estar a par de eventos futuros, fique atento(a) às

às suas redes sociais e ao website.



Saudações ecológicas.

45 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentários


bottom of page