top of page
  • Foto do escritorSPECO

"Como Comunicar Biodiversidade"

Curso de formação decorre entre 8 de Abril e 1 de Junho.


Entre 8 de Abril e 1 de Junho irá decorrer o curso de formação "Como Comunicar Biodiversidade", em formato online e presencial. Este curso, leccionado pela Professora Maria Amélia Martins-Loução e por Cristina Nobre Soares, é organizado pela SPECO e tem o apoio da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, e dos Centros de Investigação cE3c e CHANGE


Ao longo das 30 horas deste curso, serão abordados temas, tais como contornar as principais dificuldades na comunicação da Biodiversidade, como usar histórias, ou a importância dos conceitos científicos na hora de os comunicar. Para além das sessões, online e presenciais, o curso terá também uma componente de trabalho autónomo e tutoria individual.



Formação

Este curso destina-se a estudantes de mestrado e doutoramento, investigadores, professores e técnicos que trabalhem na área da Biodiversidade e dos Recursos Naturais, e dá equivalência a 1 ECTS.

Metodologia

  • Expositiva;

  • Trabalhos práticos nas sessões;

  • Trabalho individual com apresentação final;

  • Tutoria.

Duração

Online - 16 horas

Presencial - 8 horas (na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa)

Trabalho autónomo - 6 horas

Formadoras

Maria Amélia Martins-Loução e Cristina Nobre Soares. 

Preço

Geral - 220 euros

Membros SPECO - 110 euros

Estudantes da Universidade de Lisboa - 190 euros

Inscrição

As inscrições estão abertas até dia 5 de Abril, e para efetuar a sua inscrição deverá preencher o formulário digital que disponibilizamos de seguida:




Saudações ecológicas.


Posts Relacionados

Ver tudo

留言


bottom of page